Para gestantes

A gravidez representa o início de uma nova vida tanto para quem está gerando, como para quem está sendo gerado, é uma fase em que a mulher vivência de forma singular e subjetiva, uma grande transformação. É um período de muitas mudanças, físicas, emocionais e sociais, por conseguinte aparecem conflitos principalmente na esfera psicológica.

E para organizar esse momento de tantas mudanças o projeto Musica Materna, vem para auxiliar a gestante centrar-se nesse período de grandes alterações. A partir das técnicas musicais como o canto, exploração instrumentais dirigidas, jogos musicais e dança a gestante começa a estimular-se para liberar suas emoções, medos, angustias, ansiedades, alegrias e frustrações, tensões físicas e emocionais ajudando-a a alcançar estabilidade e independência emocional, estabelecer contato com o bebê de forma afetiva e treinar o estímulo sensorial, mãe e filho, desenvolvendo a autoconfiança, segurança e autoconhecimento.

Através das vivencias musicais, demonstrar para a gestante de uma forma agradável que seu bebê escuta, responde a estímulos internos e externos, e que mesmo ele estando dentro da barriga, ela pode manter uma comunicação como ele através dos sons, músicas, toques e movimentos. E a partir dessa comunicação, prestar mais atenção na vida que se desenvolve dentro dela e da sua própria vida, seus limites, problemas, soluções e consequências de atos, proporcionando a gestante uma integração social e emocional através da experiência de ter um filho e de estabelecer com ele uma ligação saudável e profunda.
A duração da aula é de 60 minutos.

Clique aqui se quiser participar do Música Materna Bebês e mande sua mensagem para nós.

Contato

Galeria

Sobre

Home

© 2016 - Música Materna | contato@musicamaterna.com.br | (11) 3492-0893 e 96355-6814. Todos os direitos reservados.

desenvolvido por